Na noite desta segunda-feira, 22/11, em cerimônia realizada no Plenário Tereza Delta, na Câmara Municipal de São Bernardo, a professora Bruna Sousa representou o Colégio Harmonia e recebeu o troféu das mãos do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami.
O Colégio Harmonia recebeu a premiação pela contribuição em projetos e ações com a Agenda 2030 da ONU. São iniciativas que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do município.
“Estamos honrados por receber esse troféu, foi uma noite agradável com empresários e executivos que são referências em nossa cidade e no Brasil. Enquanto instituição de ensino, temos colocado em prática junto aos nossos alunos projetos que vêm ao encontro dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. É nosso dever oportunizar iniciativas para tomada de decisão, resolução de problemas, empatia e reflexão, dentro do processo de ensino e aprendizagem, empoderando nossos estudantes”, explica o diretor do Colégio, Edilson Bertucci.
“É com muito orgulho que nós recebemos essa premiação. Só vem trazer mais incentivo e mais responsabilidade para continuar trabalhando com nossos alunos sobre sustentabilidade e a importância de cada um de nós para construir um mundo que nós desejamos”, afirma Bruna.
O prêmio foi entregue a 21 empresas de São Bernardo. O Colégio Harmonia esteve ao lado de grandes empresas como a Volkswagen, a Mercedes Benz, a Basf, a Scania e a Wheaton.